FUE DE FIOS

LONGOS

Nossa equipe é referência mundial em transplante de fios longos pela técnica FUE. A técnica publicada pelo Dr. Otávio Boaventura em 2016 é considerada a mais avançada e inovadora em FUE, permitindo que pacientes façam a cirurgia sem raspar a cabeça e já avaliando o provável resultado logo ao final da cirurgia. O Dr. Otávio Boaventura já apresentou sua técnica inovadora em diversos países: Bélgica, Estados Unidos, Coréia do Sul, Itália, Turquia, Polônia e República Tcheca.

TÉCNICA FUE COM FIOS LONGOS

Essa técnica foi criada e desenvolvida pelo Dr. Otávio Boaventura em 2016 e publicada na revista científica de maior importância mundial na área de restauração capilar, a FORUM INTERNATIONAL. Seu grande estímulo foram pacientes que queriam fazer a FUE, mas não estavam dispostos a raspar a cabeça. Até então era possível fazer isso extraindo fios curtos. Após o Dr. Otávio desenvolver o Open Punch e o LONG HAIR FUE, tornou-se possível extrair fios longos da área doadora, um a um, e colocá-los na área calva.

PRINCIPAIS VANTAGENS:

– Não é necessário se ausentar do trabalho ou atividades sociais pois não há necessidade de raspar os cabelos como na FUE convencional. Da mesma forma cicatrizes prévias de FUT não serão expostas pois os cabelos da área doadora não serão raspados;

– O paciente, já ao final do procedimento, verá uma prévia do resultado que terá em 12 meses.

Tricologia no bairro Santo Agostinho – Tricologistas na região do Santo Agostinho