SOLUÇÕES EM IMPLANTE CAPILAR

IMPLANTE CAPILAR FUT COM FIOS LONGOS

A técnica FUT ou a combinada (FUT + FUE) é raramente indicada na nossa clínica. Isso pois a técnica FUE consegue ser, na maior parte dos casos, tão resolutiva quanto a FUT ou a combinada. Porém, em alguns casos preferimos a FUT. E sempre que possível a realizamos sem raspar e com fios longos. A cirurgia se inicia com a extração de uma faixa da área doadora.

FUE CONVENCIONAL COM CABELOS RASPADOS

Somos uma clínica especializada em implante e transplante capilar usando a técnica FUE. Nossos procedimentos são realizados e supervisionados pelo cirurgião especialista Dr. Otávio Boaventura, que possui vasta experiência na técnica FUE, primeiro médico a descrever e publicar técnica de FUE com fios longos sem raspar a cabeça, sendo a principal referência mundial no assunto.

FUE DE FIOS LONGOS

Nossa equipe é referência mundial em transplante de fios longos pela técnica FUE. A técnica publicada pelo Dr. Otávio Boaventura em 2016 é considerada a mais avançada e inovadora em FUE, permitindo que pacientes façam a cirurgia sem raspar a cabeça e já avaliando o provável resultado logo ao final da cirurgia. O Dr. Otávio Boaventura já apresentou sua técnica inovadora em diversos países: Bélgica, Estados Unidos, Coréia do Sul…

IMPLANTE CAPILAR EM MULHERES

Até 70% das mulheres poderão desenvolver, em algum estágio da vida, graus variados de alopecia (calvície feminina). Obviamente que isso será mais comum após os 40 anos, mas não é raro se ocorrer em mulheres jovens. As causas de alopecia em mulheres podem ser várias, e antes de uma cirurgia, a paciente deve ser avaliada criteriosamente por nossos especialistas.